A tecnologia de impressão digital HP Indigo deu vida a uma ação de marketing desenvolvida pela agência de publicidade DM9DDB para a Johnson & Johnson. Para a divulgação da linha de lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean a DM9DDB propôs a impressão de uma sobrecapa promocional e interativa na revista CARAS, impressa pela Editora Abril.
“A alta qualidade do resultado da impressão só foi possível graças à delicadeza e precisão da HP Indigo. Afinal, precisávamos que a impressão tivesse realmente um aspecto de maquiagem e que a remoção da tinta não deixasse manchas”, detalha Flavio Medeiros, diretor comercial da Pigma. O projeto combinou tecnologia de impressão convencional com a tecnologia digital HP Indigo e, ressaltou atributos dos lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean, como praticidade e remoção completa da maquiagem com apenas um lenço.
A impressora digital HP Indigo 7600 combina qualidade, versatilidade e produtividade inovadora com recursos de efeito especial – incluindo impressão em relevo e efeitos texturizados que expandem as oportunidades para oferecer aplicações de alto valor e atender às mais diversas demandas dos clientes.
“A HP acredita em tecnologia como um meio de se comunicar com as pessoas. Poder atender e participar de uma ação de marketing como esta é uma prova do sucesso do casamento entre tecnologia e criatividade”, comenta Luca Cialone, diretor da área de HP índigo e Inkjet WebPress na HP do Brasil.
Fonte: Revista Desktop
Nenhum comentário:
Postar um comentário